domingo, 18 de outubro de 2009

CAMINHANDO NA GELEIRA - PARTE 2

Segunda parte do passeio: Descemos até o lago e pegamos um barco para chegarmos mais perto do glacial e para atravessarmos até a outra margem. Segue abaixo fotos:


Depois que chegamos do outro lado da margem, veio a melhor parte. Iríamos caminhar sobre a geleira. Com certeza uma experiência inesquecível... A poucos metros da margem existe 03 casas, que eles chamam de abrigo. Lá serve de apoio para saída dos grupos até a geleira. Paramos lá, ouvimos algumas orientaçoes dos guias e depois seguimos em frente, somento com o material necessário. As mochilas ficaram guardadas no abrigo. Caminhamos por 30 minutos em uma trilha de terra, até chegarmos bem próximo da neve. Lá paramos por cerca de 30 minutos para que todos colocassem os grampos nos pés, para caminharmos na neve. Depois, foi só alegria. Seguem as fotos:





La ventava muito e fazia cerca de 5 a 10 graus. A caminhada durou cerca de 40 minutos e terminou de maneira surpreendente !!! Todos ganharam um brinde para comemorar... heheheh. Esta parte eu adorei.

E exatamente o que vocês estao pensando: Whisky com gelo pego na hora. Estes ai sao os guias.






Eu e as meninas (Alessandra e Anelise) comemorando !!













Um brinde a todos que estao me visitando aqui no Blog !!!
Depois de fechar com chave de ouro, regressamos a El Calafate.

Vou ficando por aqui, pois ja sao 03hs da manha... Depois conto mais.

BJs

7 comentários:

  1. Gente, meu casaco viaja mais do que eu! hahahaha

    Que FODAS as fotos, Bruninho!! Quero muito conhecer esse lugar! Mas tira a data das fotos pra elas ficarem ainda mais bonitas qdo vc quiser imprimir! :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando estar por dentro das suas aventuras, e as fotos são muito lindas!!! Estou com frio só de ver vc no meio desse gelo todo...
    Continue postando!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tô morrendo de saudades de vc!!! Mas é muito bom saber que vc está se divertindo bastante!! Aproveite pq férias de novo só no ano que vem!! rs Te adoro!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Tô aqui me roendo de vontade de ir a esse lugar! Maravilhoso! E vc, pelo visto, tá super feliz... o que também me deixa muito feliz!
    Aproveita bastante e vai contando tudo pra gente aqui.

    Ah, tá me devendo uma visita ao meu blog também. Tome vergonha, rapaz!
    Saudade! rs
    bjoka

    ResponderExcluir
  5. To amando a nossa viagem......huahuahuahau
    Me sinto com tanto frio que nem vc, a unica parte que não gostei...foi que não bebi nada do whisky....nem o cheiro senti..... POde guardadndo pra mim, tá???

    Aproveiiiiiiiita!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Já decidimos que vamos à Patagonia nas proximas ferias. Muuuuuito lindo Bruno!

    ResponderExcluir
  7. Que legal sua viagem Bruno e tb adorei os posts! um beijo.

    ResponderExcluir