quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Preparação

Foi tudo de repente... depois de analisar vários destinos, calcular preços de passagens, ver e rever o calendário, eu já havia desistido da idéia de viajar, mas na terça-feira decidi que deveria passar uns dias fora. Esquecer aquela rotina que, mesmo de férias, fazemos questão de criar só pra nos sentirmos mais confortáveis... decidi ver gente nova, lugares novos, respirar novos ares.. mesmo que estes novos ares sejam frios !!! Enfim, vou pra Patagônia.

Reservei a passagem na terça, comprei na quarta e arrumei tudo na quinta... Bom, o embarque é na quinta, hehehehe... Deu tempo de fazer tudo, inclusive curtir o último forrozinhu antes de ir pra terra do tango.

Estou embarcando em algumas horas para Buenos Aires. Chego na cidade portenha a las duas de la mañana e tomo um chá de cadeira até às 08:40, quando embarco para El Calafate. Lá, especificamente às 11:53hs, começa a minha aventura. A princípio, só reservei 04 dias de albergue. Depois, não tenho destino certo. Tudo vai depender do que acontecer dia-a-dia... assim com certeza fica mais emocionante !!!!

Fico por aqui. Esta é minha primeira postagem, estreiando o meu Blog. Estou gostando desta idéia de escrever aqui... Depois vem mais.

Abraços a todos

8 comentários:

  1. Viva!!! Vou ler todos os dias! Leva meu casaco pra passear em lugares bem bonitos, hein!!!

    Ótima viagem, querido! Aproveite cada minuto!!

    ResponderExcluir
  2. Aproveite bastante a viagem!!! Lembrou de levar o Quest?? hahahahaha TE ADORO!!! bjs, Dê.

    ResponderExcluir
  3. Ah! que legal a ideia do blog.
    Divirta-se bastante e traga muitas fotos.
    Te amo !!!bjs Tania

    ResponderExcluir
  4. Essa sua reserva de apenas 4 dias foi muito providencial....
    Tô vendo que sua idéia é conhecer uma argentina e se mudar pra casa dela durante o período, né?
    Porque ai vai ter aonde dormir e com certeza comer....hauhuahauha

    Bjs e aproveitaaaaa!! Maitê

    ResponderExcluir
  5. Grande aventura!! Fico contente com a decisão repentina (às vezes são as melhores!!). Espero que dê para postar algums fotos aqui. Vou passar por aqui sempre para dar uma olhada.
    Abração e boa sorte na jornada!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, quantos dias vc pretende ficar???

    Abs,

    ResponderExcluir
  7. oi Bruno queria estar com vc nessa viagem .
    A Patagônia deve ter um visual incrível.
    Aproveita,
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Amigoooooooooo... pq vc nao dá uma estendida aqui na Espanha kkkkkkkkkkkk vem me visitarrrrrrrr kkkkkkkkk
    saudadessss
    boa viagem heinnnn aproveita muito
    bjussssss

    ResponderExcluir